Requerimento nº 557 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
557
Data de Apresentação
06/08/2025
Número do Protocolo
6065
Tipo de Apresentação
Texto Original
Assinaturas Eletrônicas
- Flavio Veleda Maciel (Assinado em: 6 de Agosto de 2025 às 14:58 - ICP-Brasil - AC SyngularID Multipla)
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Comum
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O vereador que subscreve, líder da bancada do Partido Liberal, depois de ouvir a casa na forma regimental, requer as seguintes informações relativas à obra em execução e que serão executadas no Bairro Getúlio Vargas, especificamente no entorno da Rua Saul Porto e Rua Vinte e Um:
Considerando as diversas reclamações de moradores quanto à lentidão da execução da obra e à aparente baixa qualidade dos serviços prestados, solicito o envio das seguintes documentos e informações:
1. Cópia integral dos projetos das obras;
2. Informações sobre o prazo de execução contratual e eventuais aditivos de prazo;
3. Nome e contato do responsável técnico pela obra;
4. Cópia dos laudos técnicos, atestados de vistoria, ou pareceres de fiscalização já emitidos;
5. Informações sobre a empresa contratada para a execução dos serviços;
6. Cópia do contrato administrativo ou instrumento equivalente;
7. Relação de valores pagos até a presente data, bem como cronograma físico-financeiro;
8. Qualquer outra documentação ou informação que possa trazer esclarecimento à comunidade afetada.
Dada a natureza do interesse público envolvido e o impacto direto na vida dos moradores da localidade, solicito urgência na disponibilização das informações requeridas.
Considerando as diversas reclamações de moradores quanto à lentidão da execução da obra e à aparente baixa qualidade dos serviços prestados, solicito o envio das seguintes documentos e informações:
1. Cópia integral dos projetos das obras;
2. Informações sobre o prazo de execução contratual e eventuais aditivos de prazo;
3. Nome e contato do responsável técnico pela obra;
4. Cópia dos laudos técnicos, atestados de vistoria, ou pareceres de fiscalização já emitidos;
5. Informações sobre a empresa contratada para a execução dos serviços;
6. Cópia do contrato administrativo ou instrumento equivalente;
7. Relação de valores pagos até a presente data, bem como cronograma físico-financeiro;
8. Qualquer outra documentação ou informação que possa trazer esclarecimento à comunidade afetada.
Dada a natureza do interesse público envolvido e o impacto direto na vida dos moradores da localidade, solicito urgência na disponibilização das informações requeridas.
Indexação
Observação